X

Notícias

Após briga, homem embriagado tenta suicídio, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
24/09/2017 13:02

Homem usou uma faca para se ferir. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros

Foto: Marco Engel/ Fronteira Online
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada na noite de sábado, 23, para atender a uma ocorrência de briga com lesão corporal, no Bairro Peperiguaçú, em Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

De posse dessas informações a equipe em serviço se deslocou ao local, onde recebeu a informação de que um homem estaria embriagado e após uma discussão com sua companheira, e de ter quebrado alguns objetos no interior da residência, pegou uma faca e se esfaqueou na altura do abdômen, saindo em seguida.

Nesse momento, populares informaram que o homem estaria caído nas proximidades do bar do Toco. A equipe então se deslocou ao local e localizou o homem, o qual ainda estava de posse da faca, que acabou sendo apreendida.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava um pequeno corte na região frontal do tórax. Após procedimentos no local, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal. Questionado sobre que teria ocorrido o homem disse que não lembrava.

Fronteira Online