X

Notícias

Argentino é preso ao tentar vender moto furtada pelo Facebook

Notícias, Policial
-
18/05/2017 17:45

Honda CBX 250, tem registro de furto/roubo na cidade de São Miguel do Oeste

Fotos: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 26 anos foi preso na quarta-feira, 17, na cidade de Puerto Esperanza, cidade há cerca de 120 km da fronteira. Conforme as informações a prisão ocorreu após o homem tentar vender uma motocicleta furtada pelo Facebook.

De acordo com informações da Divisão de Investigações da Unidade Regional III de Eldorado, da Polícia de Misiones, as equipes chegaram até o suspeito após ver um anúncio na rede social Facebook. Em sua postagem o homem oferecia uma motocicleta Honda CBX 250 a baixo custo, o que chamou a atenção dos agentes.

Em decorrência das ações em conjunto através da Operação Fronteira Blindada, uma equipe policial do serviço velado fez contato com o jovem que foi identificado como sendo Sergio A.K., de 26 anos, o qual ao marcar o encontro para mostrar a moto acabou sendo abordado por uma equipe policial, vindo a apresentar documentos falsos, os quais segundo ele seriam da moto.

Em revista foi constatado que se tratava de uma motocicleta com registro de furto/ roubo na cidade de São Miguel do Oeste.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Comisaría Seccional Primeira da UR III, onde deverá permanecer para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

Fotos: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online

Fotos: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online

Fronteira Online