X

Notícias

Argentino é preso após agredir idosa dentro de ônibus, em Barracão

Notícias, Policial
-
07/12/2017 15:25

Agressões ocorreram no interior de um ônibus que vinha do litoral

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Uma idosa de 71 anos foi agredida com socos e puxões de cabelo, em um fato registrado na manhã desta quinta-feira, 07, em um ônibus que vinha do litoral. O autor das agressões precisou ser contido.

A equipe do Fronteira Online, acompanhou na manhã desta quinta-feira na delegacia de Polícia Civil de Barracão, uma ocorrência de agressão a uma mulher de 71 anos.

Conforme as informações obtidas com os envolvidos, quatro mulheres, o motorista do ônibus, e o agressor, seguiam sentido à rodoviária de Dionísio Cerqueira, sendo que em determinado momento o homem teria passado a agredir uma das idosas.

As outras mulheres gritaram por socorro e foram atendidas pelo motorista que após deter o veículo foi até a área dos passageiros e conseguiu segurar o agressor. Uma das passageiras saiu do ônibus e pediu ajuda a uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que estava próxima.

Após deter o homem os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barracão, para os procedimentos cabíveis.

À nossa equipe a vítima contou que o homem teria se aproximado dela e falado alguma coisa, como ela não entendeu, ele partiu para cima agredindo-a com puxões de cabelo, e vários socos no rosto e cabeça. A vítima, de 71 anos, que é moradora de Santo Antônio do Sudoeste, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, para avaliação médica.

Todas as passageiras bem como o motorista se mostraram bastante abalados e indignados com a ação do agressor. Segundo o motorista, “Meu único medo é que ele estivesse armado. A situação poderia ter sido bem pior”, disse ainda assustado.

Fronteira Online