X

Notícias

Atletas abrem portas do São Paulo para Muricy: “Profissional reconhecido”

Esportes, Nacional
-
18/09/2017 14:23

Pratto e Sidão aprovam ajuda do ex-técnico e hoje comentarista. Clube define modelo com ídolo, que dará consultoria informal e sem cargo

São Paulo terá ajuda informal de Muricy Ramalho (Foto: Reprodução SporTV)
Legenda da foto

Dorival Júnior, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e agora os jogadores. Muricy Ramalho é unanimidade no São Paulo.

Mais aliviados pela vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, no Barradão, os atletas aprovaram a medida de receber apoio do ex-treinador e hoje comentarista. O Tricolor definiu um modelo de consultoria informal com o ídolo. Sem um cargo profissional.

– É uma pergunta para a diretoria e não para mim. Acho que o Muricy é um profissional reconhecido e muito respeitado. Não só no São Paulo, mas em geral. Se for positivo para o grupo e para o clube, o que é mais importante, será bem-vindo – disse Pratto.

Titular pelo quarto jogo seguido do Tricolor, o goleiro Sidão também abriu as portas para Muricy.

– Toda ajuda é bem-vinda. É um cara que representa muito para o clube. Então, será muito bem-vindo. Vamos esperar se isso realmente vai acontecer – afirmou o goleiro.

Não está descartada a possibilidade de uma visita de Muricy ao São Paulo nesta semana. O clube define nos bastidores se isso vai se confirmar.

O Tricolor enfrentará o arquirrival Corinthians, domingo, no Morumbi. Mais de 42 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O time soma 27 pontos, na 17ª colocação, e briga para fugir do rebaixamento.

GE