X

Notícias

Bar é destruído por incêndio, no centro de Iporã do Oeste

Notícias
-
06/09/2017 07:35

Incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Foto(s): Jornei de souza/Marco Antônio
Legenda da foto

O local onde funcionava um bar na Rua Sete de Setembro, centro de Iporã do Oeste, foi destruído por um incêndio registrado pouco antes das 02h00 da madrugada desta quarta-feira, 06.

Vizinhos sentiram forte cheiro de fumaça e ao verificar oque estava acontecendo perceberam o incêndio no interior do bar.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado e trabalhou por mais de duas horas até o controle total das chamas e rescaldo. A Celesc também esteve no local para fazer o desligamento da energia elétrica do estabelecimento.

Segundo o proprietário, o bar e bolão do alemão como era conhecido, estava fechado desde o último domingo e nesta quarta-feira teria inicio à obras de reforma. A estrutura de aproximadamente 500m² ficou parcialmente destruída pelo fogo. Ainda segundo o proprietário, no interior do estabelecimento haviam quatro freezers, duas geladeiras, uma televisão, quatorze mesas e aproximadamente setenta cadeias, entre outros bens.

A perícia deverá apontar as causas do sinistro. A suspeita é de que uma falha no sistema elétrico tenha ocasionado o incêndio.

R Peperi/ Fronteira Online