X

Notícias

Barracão – Jovens são mortos a tiros durante festa no interior

Notícias, Policial
-
20/06/2016 20:40
Legenda da foto

Lucas da Cruz e Cleverson Bellini foram mortos a tiros durante uma festa junina na comunidade de Siqueira Bello

Dois jovens foram mortos a tiros na noite deste sábado, 18, durante uma festa junina que ocorria na comunidade de Siqueira Bello, no interior de Barracão. Segundo as informações obtidas no local a troca de tiros teria ocorrido por volta de 21h30, logo após ser acessa a fogueira da festa, no entanto as equipes policiais foram acionadas cerca de 30 minutos depois dos fatos.

Uma vez no local as equipes PMs realizaram o isolamento e acionaram a criminalística, Polícia Civil e IML.

Conforme informações obtidas no local pela equipe do Fronteira Online, cerca de 200 pessoas participavam da festa quando em um descampado nas proximidades do salão paroquial houve uma troca de tiros, sendo que duas pessoas foram atingidas e morreram no local.

As vítimas foram identificadas como sendo Lucas da Cruz de 17 anos e Cleverson Belini, de 25.

Segundo testemunhas, Lucas que seria morador de Flor da Serra do Sul, e é conhecido no âmbito policial, há alguns dias, teria fugido de uma abordagem do exército. Ele teria atirado contra Cleverson, morador da comunidade de Siqueira Belo, e acabou sendo morto logo depois.

A princípio, pelo que foi apurado no local pela criminalística, Cleverson foi atingido por dois tiros, um no peito e outro na cabeça. Com ele, no bolso de sua calça foram encontrados três munições calibre .38.

Lucas, foi atingido três vezes, uma, no dedão da mão esquerda, um tiro lhe atingiu o ombro, e o terceiro disparo no peito.

Fronteira Online
Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online