X

Notícias

Bebê é morto com golpe de facão, namorado da mãe é suspeito

Notícias
-
11/09/2017 11:39

Após ser preso, suspeito foi encontrado morto em cela

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um bebê de 11 meses foi morto com um golpe de facão na madrugada deste domingo, 10, no município de Manicoré, a 332 km de Manaus. Segundo a polícia, o namorado da mãe do bebê, de 21 anos, é suspeito do crime. Ele invadiu o quarto onde a criança dormia e desferiu o golpe. O homem, segundo a polícia, confessou o crime e foi preso. Horas depois de ser detido, ele foi encontrado morto na cela da unidade prisional da cidade.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido por volta de 00h30. O suspeito foi preso por volta das 2h após ter se envolvido em uma briga de rua por ciúmes da namorada. Com ele, foi apreendido um facão. Horas antes do crime, a mãe da criança e o namorado estavam em uma festa onde acabaram discutindo.

Por volta das 6h, a mãe foi até o quarto e encontrou o filho morto na cama e desconfiou que fosse o namorado. A polícia foi acionada e constatou, então, que o facão apreendido teria sido utilizado no assassinato da criança.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Hospital Hamilton Maia, no município, para a realização do exame de corpo de delito. Logo depois, ele foi levado para a cadeia pública.

Segundo a polícia, logo após ser preso o suspeito foi encontrado morto na cela com uma corda amarrada no pescoço. Detentos afirmam que o homem teria se matado. O caso vai ser investigado.

G1