X

Notícias

Cachorro de Kid Vinil emociona durante velório do artista

Entretenimento
-
23/05/2017 09:38

Cosmos não saiu do lado do caixão durante toda a cerimônia

Cosmos emocionou durante a despedida ao dono Foto: Leo Franco / AgNews
Legenda da foto

Foi enterrado na tarde de sábado, no cemitério Vila Mariana, em São Paulo, o corpo de Kid Vinil. O cantor, apresentador e radialista morreu na sexta-feira, 19, após sofrer uma parada cardíaca. Ele era diabético e passou um mês internado depois de passar mal durante um show.

Durante o velório de Kid Vinil, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a tristeza de seu amigo mais fiel chamou a atenção dos presentes. O cão Cosmos, um Golden Retrivier de 13 anos, passou o tempo todo ao lado do caixão. A reação do cachorro comoveu a todos, principalmente na hora em que ele foi levado para se “despedir” do dono.

Antônio Carlos Senefonte nasceu em Cedral, no interior de São Paulo, em 10 de março de 1955. Na década de 80, já com o apelido de Kid Vinil, ele ganhou fama no rock nacional com a banda Magazine. Sucesso com os hits Tic Tic Nervoso, Sou Boy e A Gata Comeu, o grupo encerrou as atividades em 2004. Kid também participou de vários projetos musicais na tevê, em emissoras como Cultura e MTV. Em 2008, lançou o livro “Almanaque do Rock”, que contava um pouco da trajetória do rock desde os anos 1950. Nos últimos anos, ele participava como DJ em festas e comandava um programa na Rádio Rock, em São Paulo.

ZH/ Fronteira Online