X

Notícias

Caminhão atropela duas crianças na calçada e invade casa no PR menino de 4 anos morreu

Geral, Notícias
-
21/01/2018 18:18

Menina de 9 anos, que acompanhava a outra criança, ficou ferida. Uma mulher, que estava dentro da casa teve ferimentos na perna e foi levada ao hospital

Antes de bater na casa, caminhão atropelou duas crianças que passavam pela calçada, na tarde deste domingo (21), em Guarapuava (Foto: Giovan Valiati/RPC)
Legenda da foto

Um caminhão atropelou duas crianças e invadiu uma casa no Jardim das Américas, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta das 14h30 deste domingo 21. Um menino de 4 anos, que passava pela calçada, morreu no local.

Uma menina, de 9 anos, que acompanhava a outra criança, ficou ferida e foi levada para o hospital.

Segundo informações apuradas no local, as crianças tinham ido até uma mercearia e voltavam para casa quando o acidente aconteceu.

Dentro da casa havia seis pessoas, todas da mesma família. Uma mulher de 30 anos sofreu ferimentos na perna e também preciso ser encaminhada para o hospital.

O motorista do caminhão, de 40 anos, fugiu logo após o acidente, mas foi encontrado a algumas quadras do local pelos moradores da casa atingida.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o homem até a delegacia da cidade. O condutor contou aos policiais que o teve problemas mecânicos e ele perdeu o controle da direção.

O acidente aconteceu em uma rua plana, sem curvas, formada por pedras irregulares, sem asfalto.

A PM informou ainda que o motorista não tinha bebido.

G1