X

Notícias

Caminhão carregado com vinho e desodorantes argentinos é apreendido em Salgado Filho

Notícias, Policial
-
29/05/2017 15:16

Apreensão ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, no interior do município

(Foto: Divulgação PM)
Legenda da foto

Um caminhão carregado com produtos provenientes da Argentina, e sem o devido desembaraço aduaneiro – DESCAMINHO – foram apreendidos pela Polícia Militar de Salgado Filho, na madrugada desta segunda-feira, 29. A apreensão ocorreu por volta das 03h15 durante patrulhamento pela Rua Hermínio Felipe.

No local as equipes avistaram um caminhão baú o qual se deslocava pela Estrada Geral da Linha Tiradentes no interior do município, a qual conforme informações dá acesso ao município de Bom Jesus do Sul e é muito utilizado como rota de descaminho.

Ao perceber a presença da viatura policial o condutor tentou despistar a equipe, mas acabou sendo abordado na rua Osvino Krause. Após abordagem e identificação do motorista, o qual disse que o caminhão um VW 9.150, placas de Penha (SC), estaria vazio.

Antes da revista veicular, no entanto, o homem acabou confessando que o caminhão estava carregado com cerca de 400 caixas de vinho e 1170 caixas desodorante, oriundos do país vizinho Argentina.

Diante dos fatos o caminhão juntamente com a carga e o motorista foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega na Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Fronteira Online