X

Notícias

Carga de desodorante é roubada enquanto era transportada para Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
23/05/2017 09:56

Roubo ocorreu durante a madrugada de domingo, 21, a cerca de 70 km da fronteira

Foto: Arquivo Fronteira Online/ Ilustrativa
Legenda da foto

Uma carda de desodorante, da marca Rexona, foi roubada durante a madrugada de domingo, enquanto era transportada para o município de Bernardo de Irigoyen. O registro do roubo foi realizado pelo motorista do veículo que fazia o transporte da carga.

De acordo com o homem de 57 anos, identificado apenas como Alberto, ele saiu da cidade de Posadas na noite de sábado, 20, e seguia a viagem madrugada à dentro, sendo quando estava a pouco mais de 70 quilômetros de Bernardo de Irigoyen, foi interceptado por um veículo preto.

Ainda de acordo com a vítima, na altura do local conhecido como Cerro 60, ele teve a frente cortada por um veículo preto, sendo necessário parar as margens da rodovia, momento em que um dos suspeitos, desceu do veículo e veio em sua direção. O suspeito quebrou o vidro de uma das janelas da Mercedes Sprinter, e sob ameaças fez com que o condutor desce-se do veículo.

Aos policiais o homem disse ainda, que após descer do seu veículo ele foi imediatamente amarrado e colocado no carro dos suspeitos que seguiram em direção à cidade de Eldorado. Ele foi liberado alguns quilômetros à frente, onde foi resgatado por uma equipe policial horas depois.

Segundo as informações policiais, a van, que de acordo com a vítima estava carregada com mais de mil caixas de desodorante, foi localizada no mesmo local da abordagem, no Cerro 60, no entanto estava vazia.

A polícia realiza agora diligências no intuito de localizar os bandidos e a mercadoria roubada, que, acreditasse tenha sido passada para o Brasil através dos passos clandestinos.

A suspeita da polícia se deve ao fato de que este tipo de mercadoria é muito lucrativa no Brasil, bem como é um dos principais contrabandos realizado entre os dois países, devido a grande diferença de preço da mercadoria.

Fronteira Online