X

Notícias

Carro carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
21/02/2018 10:01

Apreensão ocorreu na BR 163, após o condutor fugir de uma abordagem policial

Legenda da foto

A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, realizou na noite de terça-feira, 20, a apreensão de um carro carregado de cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu após a equipe policial receber a informação de que dois veículos – um VW Gol e um Fiat Palio – carregados de cigarros estariam se deslocando pela BR 163.

Deslocado ao local onde fora avistados os veículos suspeitos. Foi tentada a abordagem usando sirene e sinais luminosos, sendo que ao avistarem as viaturas os motoristas empreenderam fuga. Realizado o acompanhamento, sendo que ao chegar ao trevo de acesso a Santo Antônio do Sudoeste, os veículos tomaram direções opostas, dessa forma foi seguido em acompanhamento ao Fiat Palio pela rodovia sentido a Barracão.

Alguns kms a frente, o Palio entrou em uma estrada rural próximo a comunidade de Linha São Francisco onde o condutor abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a um matagal não sendo possível aborda-lo. Foi constatado que o veículo estava carregado até a altura dos vidros com cigarros oriundos do Paraguai das marcas Hudson, Calvert e San Marino, foi encontrado também os documentos do carro.

Diante dos fatos foi apreendido o veículo juntamente com a carga e os documentos e entregue na receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para demais procedimentos.

Fronteira Online