X

Notícias

Casal é flagrado com arma de fogo no interior de Barracão

Notícias, Policial
-
30/03/2017 16:37

Flagrante ocorreu na tarde desta quinta-feira, na Linha Campinas

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um casal de jovens foi preso ao meio dia desta quinta-feira, 30, após serem flagrados de posse de uma arma de fogo, no interior de Barracão. Conforme informações o flagrante ocorreu por volta de 12h25, na estrada geral de acesso à Linha Campinas.

A equipe da Polícia Militar de Barracão, realizava patrulhamento de rotina pelo local quando foi avistado um veículo Ford Del Rey, de cor verde, emplacado em Alpestre (RS), em atitude suspeita.

Procedida a abordagem e identificação dos ocupantes, sendo o condutor um jovem de 20 anos, conhecido como “Cara queimada”, e a passageira uma mulher de 22 anos. Durante revista veicular foi localizado em baixo do banco do carona um revólver calibre .32, municiado com uma munição, e também três munições calibre .28, os quais estavam embaixo do carpe na parte de trás.

Em consulta ao sistema Sesp/Intranet, foi constatado que o veículo possuía débitos em sua documentação, bem como o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barracão para os demais procedimentos legais.

Quanto ao veículo foram lavradas as notificações pelos art. 162 I, 164 c/c 162 I e 230 V do CTB, e o veículo foi recolhido ao pátio da 64ª Ciretran.

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online

Fronteira Online