X

Notícias

Casal é flagrado pela segunda vez transportando contrabando na BR 282, em Maravilha

Notícias, Policial
-
06/12/2017 16:30

Foram apreendidos objetos eletrônicos e bebidas adquiridos no Paraguai e que não foram declarados na Receita Federal

Foto: Divulgação PRF
Legenda da foto

Um casal foi flagrado pela segunda vez em menos de 24h, fazendo o transporte de contrabando, o primeiro fato foi registrado no final da tarde de segunda-feira, 04. Na tarde de terça-feira, 05, houve o segundo flagrante.

Desta vez equipes da Polícia Rodoviária Federal realizavam ações de fiscalização através da Operação Égide – Fronteiras, na BR 282, em Maravilha, quando foi realizada a abordagem de uma VW Amarok, de Encantado (RS), sendo identificado o condutor como sendo um homem de 40 anos e sua acompanhante de 38.

Durante revista veicular foi constatado que casal estaria fazendo o transporte de produtos de origem estrangeira sem o devido pagamento das taxas de importação. Foram encontrados diversos objetos eletrônicos e bebidas em seu interior.

Aos policiais o casal informou que os produtos haviam sido adquiridos no Paraguai e não foram declarados na Receita Federal.

Vale destacar que conforme a PRF o condutor, a passageira, já haviam sido flagrados no dia anterior (segunda) transportando produtos similares na caminhonete.

Diante dos fatos o casal, juntamente com a Amarok e a mercadoria, foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fronteira Online