X

Notícias

Casal fica gravemente ferido em acidente na BR 163, em Dionísio Cerqueira

Notícias, Trânsito
-
15/04/2018 13:31

Acidente ocorreu na noite de sábado na altura da comunidade da Maria Preta, no interior

Fotos- Divulgação PRF
Legenda da foto

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na noite de sábado, na altura do km 115, da BR 163, em Dionísio Cerqueira. O acidente teria ocorrido por volta das 22h, nas proximidades da comunidade da Maria Preta, no interior do município.

No local houve um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um GM Chevette com placas de Dionísio Cerqueira (SC), conduzido por um jovem de 21 anos, e um Renault Duster, de Guarujá do Sul, conduzido por um homem de 57 anos.

De acordo com as informações a Duster seguia sentido à Guarujá do Sul quando por motivo ainda não identificado o Chevette que seguia na direção contrária teria invadido a contramão.

Como consequência do acidente, o motorista do Chevette e sua acompanhante, uma jovem de 24 anos, tiveram ferimentos considerados graves, eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para atendimento médico.

O condutor da Duster não se feriu.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e registrou a ocorrência bem como orientou o trânsito até a retirada do Chevette que estava sobre a pista.

Fronteira Online