X

Notícias

Cerqueirenses sofrem acidente ao tentar desviar de buraco na pista, na BR 163 em São Jose do Cedro

Notícias, Trânsito
-
20/05/2017 10:15

Entre as vítimas, havia um bebê de de 7 meses

Fotos: Kelly Figueiró/ Rede Peperi
Legenda da foto

O acidente aconteceu por volta das 08h  deste sábado, 20, na altura da Linha Santo Antonio, em São José do Cedro, envolvendo um Siena, emplacado em São Miguel do Oeste.

O automóvel era ocupado pelo motorista, Loemar Ruschel, de 57 anos, sua esposa, de 54, as filhas do casal de 33 e 28 anos, e um bebê de apenas sete meses de vida.

Segundo informações, a família que seguia de Dionísio Cerqueira para São Miguel do Oeste, sendo que em determinado momento quando o motorista tentou desviar de um buraco na rodovia, acabou se deparando com uma carreta que seguia no sentido oposto e, para evitar a colisão frontal, o mesmo puxou o volante para o lado e acabou colidindo em um barranco e capotando o carro.

Os bombeiros de São José do Cedro foram acionados para socorrer as vítimas, mas nenhum deles apresentava ferimentos. O casal foi conduzido mesmo assim para avaliação médica e, segundo a mãe do bebê, a criança só não teve ferimentos porque estava acomodada no bebê conforto.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o controle do trânsito enquanto o veículo era removido da pista.

Veja as fotos:

Rede Peperi/ Fronteira Online