X

Notícias

Chris Weidman mostra imagem de operação na mão, após deslocar polegar

Esportes, UFC
-
25/09/2017 10:09

Ex-campeão dos médios deslocou o dedo durante luta com Gastelum, mas operação só aconteceu dois meses depois. Retorno ao octógono só deve acontecer em 2018

Chris Weidman encerrou longo jejum ao vencer Kelvin Gastelum em julho (Foto: Getty Images)
Legenda da foto

O ex-campeão dos médios do UFC Chris Weidman precisará ficar um tempo de molho. O lutador americano postou nas redes sociais uma imagem da cirurgia que fez na mão esquerda, após deslocar o polegar na luta com Kelvin Gastelum. Weidman venceu em julho, depois de três derrotas consecutivas nos combates anteriores. Ele finalizou Gastelum e chegou a 14 vitórias na carreira.

Na mesma imagem em que mostrou a cicatriz da operação, Chris Weidman o momento da luta em que deslocou o polegar, num golpe de esquerda que desferia no adversário. O ex-campeão finalizou Gastelum com um katagatame, numa transição saindo das costas.

Ao vencer esta última luta, Weidman disparou contra o atual campeão dos médios, Michael Bisping. O inglês já tem desafio marcado contra Georges St-Pierre em novembro, quando colocará o cinturão em jogo. Com a cirurgia, Weidman só deve voltar a lutar no próximo ano, quando outro lutador pode ser o dono do título.

GE