X

Notícias

Com Vinicius Junior, Brasil convoca 21 jogadores para o Mundial Sub-17

Esportes, Internacional
-
08/09/2017 11:09

Copa do Mundo da categoria será disputada na Índia entre os dias 6 e 28 de outubro. Flamengo consegue liberação e atacante disputa a final da Copa do Brasil

Vinicius Junior, do Flamengo, e Alanzinho, do Palmeiras, no Sul-Americano Sub-17 deste ano (Foto: Divulgação/Sul-Americano Sub-17)
Legenda da foto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a lista de 21 jogadores convocados pelo técnico Carlos Amadeu para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada entre os dias 6 e 28 de outubro, na Índia. O atacante Vinicius Junior, do Flamengo, está entre os relacionados, mas não deve desfalcar o Rubro-Negro na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no dia 27 de setembro. Apesar da delegação brasileira viajar para Mumbai dois dias antes, o clube carioca conseguiu liberação para que o jogador se junte ao elenco apenas depois da final.

Além do jogador rubro-negro, o meia Vitinho, do Corinthians, e o atacante Paulinho, do Vasco, são outros nomes que figuraram no Campeonato Brasileiro nas equipes principais de seus clubes.

No dia 12 de setembro, a Seleção Sub-17 inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na Granja Comary. A delegação viajará para Mumbai, capital indiana, no dia 25 de setembro, e fará a parte final de treinamentos. O Brasil estreia contra a Espaha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coreia do Norte completam a chave.

GE