X

Notícias

Comandante Geral da PMSC, divulga vídeo em repúdio aos assassinatos de policiais

Notícias, Policial
-
31/08/2017 11:51

Vídeo foi divulgado nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira

Foto: Reprodução
Legenda da foto

O coronel comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Henrique Hemm, lamentou a morte do policial militar aposentado Edson Abílio Alves, de 51 anos, que foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 30, em Camboriú, “Pela segunda vez, num intervalo de três dias, fomos surpreendidos pela ação de criminosos que ceifaram a vida de dois irmãos de farda. Nossos corações sofrem a dor destas perdas. Nossa Polícia Militar está tristemente enlutada”.

Na segunda, 28, o cabo Joacir Roberto Vieira, de 43 anos, também foi morto a tiros em Joinville, no Norte do estado. Ele estava de folga dentro de uma loja quando dois homens atiraram contra ele, segundo a Polícia Civil.

Durante o vídeo, o comandante-geral pede aos agentes que tome cuidado. “A você, policial militar, peço que redobre todos os cuidados com sua segurança pessoal. Não recuaremos um centímetro sequer no enfrentamento ao crime”.

Desde a madrugada desta quinta-feira, 31, o subcomandante geral da PM, coronel Araújo Gomes, está em Camboriú para comandar uma operação em busca de suspeitos. A expectativa é que mais policiais sejam colocados nas ruas ao longo do dia.

DUAS MORTES EM TRÊS DIASComandante Geral da PMSC, divulga vídeo em repúdio aos assassinatos de policiaisMais detalhes, acesse o link: https://goo.gl/xH9uGv

تم نشره بواسطة ‏‎Fronteira Online‎‏ في 31 أغسطس، 2017

Fronteira Online