X

Notícias

Condutora embriagada colide e derruba poste do sistema de videomonitoramento

Notícias, Policial, Trânsito
-
25/09/2017 00:58

Acidente ocorreu na noite deste domingo, na avenida Paraná, no centro de Dionísio Cerqueira

Foto: Fronteira Online
Legenda da foto

A condutora de um veículo VW Gol, a qual estaria embriagada, se envolveu em um acidente no centro de Dionísio Cerqueira. O acidente ocorreu por volta das 22h, deste domingo, 24, na Avenida Paraná.

No local como consequência do impacto, um poste onde seria instalada uma das câmeras do sistema de videomonitoramento da PMSC, acabou sendo derrubado.

A mulher, que conforme informações da PM, não possuía CNH e estaria embriagada, e após perder o controle do veículo, um VW Gol, placas de Dionísio Cerqueira (SC), invadiu o canteiro central e colidiu contra o poste.

Danos de média a grande foram constatados no veículo, que foi recolhido devido a atrasos na documentação.

Diante dos fatos foi confeccionado o BO de Acidente de Trânsito, sendo emitidas autuações por Dirigir veículo sem possuir CNH ou PPD; Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PPD; Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no artigo 277 do CTB.

Após os procedimentos no local, a condutora foi conduzida até a delegacia de Dionísio Cerqueira pelo crime de direção de veículo automotor gerando perigo de dano.

Confira o vídeo:

DERRUBOU A CÂMERA DE VIDEOMONITORAMENTOVeículo perde o controle e derruba poste, no centro de Dionísio CerqueiraMaiores informações na sequência em nosso site: www.fronteiraonline.com.brFronteira Online, você 24h bem informado!

Publicado por Fronteira Online em Domingo, 24 de setembro de 2017

Confira as fotos:

Fronteira Online