X

Notícias

Confraternização marca encontro de autoridades da Tri-Fronteira

Eventos, Geral, Notícias
-
25/09/2017 23:11

Encontro aconteceu na noite de sexta-feira, na sede do Esporte Clube Águia Negra

Fotos: Fronteira Online
Legenda da foto

Um clima descontraído e com muita conversa, além de troca de informações, marcou o encontro das autoridades civis e públicas da Tri-Fronteira.

O encontro ocorreu na noite da última sexta-feira, 22, na sede do Esporte Clube Águia Negra. Após a chegada e apresentação das autoridades presentes, foi servido um jantar, oferecido pelo comando da 9º RPM, em especial da Cia. da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira.

Participaram do encontro, policiais militares e civis, de Barracão, Santo Antônio do Sudoeste, Dionísio Cerqueira, e São Miguel do Oeste, estiveram presentes também Policiais Federais, agentes da Receita Federal, e ainda os prefeitos de Barracão, Marco Aurélio Zandoná, e Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto, e representando o prefeito de Bom Jesus do Sul, Paulo Deola, e demais convidados especiais.

Além das autoridades brasileiras, participaram do encontro, Policiais da Unidade Regional XII, de Bernardo de Irigoyen, de Eldorado e Posadas, participou também o Juiz da Vara Criminal de Eldorado, Dr. Roberto Saldaña, comandante da Gendarmeria Nacional Argentina, Administrador da AFIP, diretora do presídio de Eldorado, o prefeito Guillermo Fernandez e sua comitiva.

Fronteira Online