X

Notícias

Corpo é encontrado por gari entre sacos de lixo

Notícias
-
08/09/2017 15:41

Outro homem foi achado morto em Itapema em um posto de gasolina

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira, 8, em Florianópolis e Itapema. Na capital catarinense, o corpo estava entre sacos de lixo em um barranco no Morro da Caixa.

A Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) informou que um gari estava fazendo o trabalho no local quando avistou o corpo. O homem estava com roupa e marcas de ferimento nas costas.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição do 22º batalhão da PM se deslocou para a ocorrência às 8h30. O local foi isolado e o corpo retirado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Militar trata na ocorrência como um caso de homicídio, mas não informou detalhes sobre ferimentos da vítima.

O G1 tentou contato com a Delegacia de Homicídios e a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, sem sucesso até a publicação desta notícia.

Morte em Itapema

Um corpo também foi encontrado na manhã desta sexta em um posto de gasolina em Itapema, no Litoral Norte. Segundo a PM, a vítima foi achada às 9h e tinha marcas na cabeça.

O IGP e a equipe de investigação da Polícia Civil foram acionados. O G1 buscou informações sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Itapema, que confirmou ocorrência, mas não passou mais detalhes.

G1