X

Notícias

Criança morre após ser estuprada e agredida pelo padrasto, no PR

Notícias, Policial
-
23/02/2018 16:34

Menina chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo

Foto: Divulgação PC
Legenda da foto

Uma menina de apenas um ano e oito meses acabou morrendo na noite de quinta-feira, 22, após ter sido estuprada e agredida pelo padrasto. O fato teria ocorrido no município de Ramilândia.

De acordo com as informações a equipe da Polícia Civil de Matelândia foi acionada por volta das 19h, de quinta, para comparecer até o hospital municipal, onde uma criança havia dado entrada já em óbito. Sendo que havia a suspeita de que a morte teria sido provocada por agressões físicas e sexuais.

No local os entraram em contato com os médicos, e confirmaram que a criança apresentava diversas lesões e sangramento vaginal. Em diligências e após alguns questionamentos os investigadores descobriram que o padrasto teria violentado a criança.

O homem foi identificado e conduzido à Delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

Segundo o delegado Edgar Santana, em seu depoimento o padrasto da criança teria dado detalhes do que teria ocorrido. O suspeito contou que a menina chorava muito e isso fez com que ele ficasse irritado e começasse a agredi-la na sala da residência.

Ainda segundo suas declarações, o sangramento vaginal aconteceu no momento da agressão, quando ele acidentalmente introduziu o dedo no órgão da criança.

Após isso, o suspeito disse ter deixado a menina no quarto e quando voltou, ela estava agonizando. Ao não conseguir reanima-la, ele acionou o Siate.

O corpo da vítima está no IML para necropsia ser feita e comprovar se houve ou não penetração.

Fronteira Online