X

Notícias

Cross Fox furtado em São Miguel do Oeste, é recuperado pela Polícia Argentina

Notícias, Policial
-
25/08/2017 08:26

Veículo foi furtado no início do mês em São Miguel do Oeste e seria levado à Posadas, capital de Misiones

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um veículo Cross Fox que havia sido furtado em São Miguel do Oeste, no dia 1° de julho, foi localizado e apreendido pela Polícia da Unidade Regional XII de Bernardo de Irigoyen, durante a madrugada desta sexta-feira, 25.

A apreensão do veículo é mais ação realizada através da Operação Fronteira Blindada. Conforme as informações, através dos serviços de agentes da inteligência da UR XII, da polícia de Bernardo de Irigoyen, se chegou a um veículo VW Cross Fox o qual estava na localidade de Dos Hermanas, e seria produto de furto.

De posse dessas informações as equipes iniciaram as diligências no intuito de apreender o veículo, sendo recebida a informação de que o carro seria levado à cidade de Posadas.

Imediatamente as equipes iniciaram uma operação, a qual culminou durante a madrugada desta sexta, com a apreensão do referido veículo, o qual já estava com placas falsas da Argentina.

A abordagem ocorreu na Ruta Nacional 14, em Dos Hermanas. No momento da abordagem três homens ocupavam o veículo, sendo identificados o condutor, Leandro E.C., de 24 anos, e Carlos A.K., de 25, Juan M.P., de 32, os quais ao serem indagados não souberam explicar a procedência do veículo, bem como não tinham nenhuma documentação.

Diante dos fatos os três foram detidos para averiguação, e o veículo foi apreendido e deverá ser restituído ao proprietário através das ações da Operação Fronteira Blindada.

Fronteira Online