X

Notícias

D. Cerqueira – Quatro são detidos após furto no interior

Policial
-
20/06/2016 20:53
Legenda da foto

Foram detidos três maiores e um menor de idade. Furto ocorreu no Bairro Agrícola

Quatro jovens, um deles menor de idade foram detidos na noite de domingo, 19, por volta das 19h45, na Estrada Geral no Bairro Agrícola, em Dionísio Cerqueira. Conforme as informações, a Policial Militar foi acionada para se deslocar ao local onde estaria ocorrendo um furto.

De acordo com as informações quatro jovens teriam furtado uma residência e estariam tentando furtar um veículo GM Monza de cor branca que estava estacionado em frente.

Chegando ao local os suspeitos já tinham se evadido do local, sendo que há cerca de 50 metros do local, foram avistados na rua quatro jovens, sendo um adolescente com quem foi encontrado um rádio automotivo, e com outro suspeito foi constatado que estava usando dois casacos de moletom.

Após a abordagem foi entrado em contato com o proprietário da residência, sendo verificado que uma das janelas da casa havia sido arrombada e do seu interior foram subtraídos pares de tênis e roupas (calças e casacos de moletom). Foi constatado também que a chave do veículo GM Monza, que estava no interior da residência, foi encontrada na ignição do veículo, que estava com as luzes ligadas e a porta do motorista aberta.

Apresentado a vítima o rádio automotivo, a mesma reconheceu ser de sua propriedade e reconheceu também um casaco de moletom.
Ao serem indagados sobre a procedência do rádio e do casaco, os suspeitos não souberam explicar sua origem, porém negaram o fato do arrombamento seguido de furto.

Diante dos fatos e dos objetos localizados com os suspeitos, foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José do Cedro (SC) para os procedimentos cabíveis.

Foi ainda acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos e conduziram o menor até a Delegacia.

Fronteira Online