X

Notícias

Descaso – Ex-hospital de Barracão em completo estado de abandono

Notícias, Policial, Segurança, Vídeos
-
31/03/2017 19:25

No interior do prédio foi constatado a total situação de abandono em que está o local, que já serviu para salvar vidas

Legenda da foto

Após receber inúmeras reclamações contra o descaso no prédio onde funcionava o Hospital Municipal de Barracão, o Fronteira online esteve no local para verificar os fatos. Por segurança foi solicitado o apoio e acompanhamento da equipe da Polícia Militar para adentrar ao local.

No interior do prédio foi constatado a total situação de abandono em que está o local, que já serviu para salvar vidas.

A estrutura do prédio está completamente danificada, os vidros, portas e janelas estão quebradas. Um dos quartos foi incendiado, seringas e preservativos jogados no chão, além de evidentes vestígios do uso de drogas, os quais estão espalhados por todos os cantos.

Um dos cômodos, que aparenta ter sido usado recentemente está cheio de restos de comida, roupas velhas e muito muito lixo.

O descaso é total, gerando constante perigos à segurança e saúde pública.

Segundo os policiais que acompanharam nossa equipe, todo tipo de pessoas se utilizam do local para fazer uso de drogas sendo que outros se escondem no interior do prédio para fugir das abordagens.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura municipal para saber de quem seria a responsabilidade pela limpeza e manutenção do local, fomos informados que os responsáveis seriam os proprietários, e que em caso de denúncia a vigilância sanitária ou ministério público deveria ser acionado.

O ministério público no entanto, disse que a responsabilidade pela notificação aos proprietário seria da prefeitura e da Vigilância Sanitária.

Sem uma resposta imediata às reclamações, esperamos que algum dos órgãos públicos tomem medidas para solucionar a situação.

Confira o vídeo:

Confira as fotos:

Fronteira Online