X

Notícias

Dois carros carregados com camarão contrabandeado são apreendidos em Flor da Serra do Sul

Notícias, Policial
-
27/02/2018 15:01

Apreensão ocorreu na madrugada desta terça-feira, na Linha Pedra Lisa. Os condutores dos veículos não foram localizados

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Dois carros carregados com camarão contrabandeado foram apreendidos durante a madrugada desta terça-feira, 27, em Flor da Serra do Sul. A apreensão ocorreu após solicitação dos integrantes do projeto Vizinhança Rural Segura.

De acordo com as informações repassadas à PM, dois veículos – um VW Gol e um VW Voyage – estariam transitando pela estrada vicinal entre as Linhas Pedra Lisa sentido Tatetos, em atitude suspeita.

De posse dessas informações uma equipe policial se deslocou ao local, sendo que em determinado momento foram avistados os veículos suspeitos, os quais se deslocavam em sentido contrário ao da viatura.

Tentada a abordagem, no entanto, o condutor do VW Voyage placas de Barracão (PR) acelerou em direção a viatura, realizando manobra perigosa e conseguindo se evadir, neste instante o condutor do VW Gol emplacado em Dionísio Cerqueira (SC), parou bruscamente e o motorista se evadiu em direção ao matagal.

No local foi constatado que o Gol estava carregado com camarão de origem estrangeira. Durante as diligências foi encontrado o VW Voyage abandonado e também carregado com camarão.

Diante dos fatos foram realizadas buscas no intuito de encontrar os condutores, no entanto nenhum dos suspeitos foi localizado. Diante dos fatos os veículos foram guinchados ao pátio do DPM posteriormente encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fronteira Online