X

Notícias

Drag queen brasiliense faz sucesso imitando desenhos e celebridades

Entretenimento
-
22/10/2017 15:01

Projeto em que Madison Parker aparece vestida de She-Ra, Jessica Rabbit e Smurfette coleciona milhares de curtidas no Facebook

Foto: Reprodução
Legenda da foto

She-Ra, Penélope Pit Stop (“Corrida Maluca”), Jessica Rabbit (“Uma Cilada Para Roger Rabbit”), Smurfette, Dorothy Gale (“Mágico de Oz”). Esses são alguns dos personagens que a artista brasiliense Madison Parker resolveu dar vida no projeto #SomeDaysInDrag.

Madison Parker (ou Isaías Gurgel), 18 anos, começou a postar as fotos diariamente. Até o momento foram mais de 20 publicações. A primeira imagem trouxe a drag queen vestida de “Deusa da Noite” e foi publicada na sua página oficial do Facebook no dia 1º de outubro. De lá para cá, as fotos já contam com mais de 25 mil curtidas – e muitos comentários elogiosos.

Madison Parker elaborou o projeto #SomeDaysInDrag durante sete meses sabáticos, quando decidiu sair das redes sociais e dos palcos – a drag queen se apresentava em boates e festas LGBTs da capital.

Eu precisava me reposicionar e resolver alguns problemas pessoais. Além disso, queria aperfeiçoar meu trabalho como drag e compreender melhor minha arte”

Madison Parker

As fotos surgem como resultado desse momento de reflexão. Todas as roupas e maquiagens foram elaboradas pela própria artista, que aprendeu as técnicas em tutoriais do YouTube.

Inspirações
O ensaio fotográfico foi dividido em cinco momentos: o primeiro conta com cinco fotos que apresentam maquiagens artísticas; o segundo traz 10 representações de desenhos pelos quais a artista têm carinho; em seguida, ela traz cinco personagens de cinco musicais famosos da Broadway; depois foram cliques com o tema Halloween; por fim, Madison encarna seis ícones da cultura pop internacional.

O último personagem que será apresentado por Madison Parker será sua ídola, a cantora pop Lady Gaga. “Ela é, sem sombras de dúvida, uma das pessoas que mais amo, a que mais me inspira a acordar todos os dias e brilhar, assim como ela sempre faz”, revela.

Não à toa, a festa que está elaborando para dar início a seu retorno aos palcos será inspirada nos shows da cantora pop fez no Super Bowl em 2017 e na turnê “Joanne World”. “Quero atuar no cover da Lady Gaga e investir pesado nisso daqui para frente”. Ainda não há data nem local para o show de retorno aos palcos de Madison Parker.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Metrópoles