X

Notícias

Duas pessoas morrem carbonizadas após carro pegar fogo em acidente

Notícias, Trânsito
-
31/05/2017 17:12

Colisão traseira ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, em Balneário Camboriú

Foto: PRF/Divulgação
Legenda da foto

Um acidente na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na tarde desta quarta-feira, 31, deixou dois mortos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda segundo os policiais, um carro pegou fogo em uma colisão traseira. Os corpos ficaram carbonizados

Conforme a PRF, o acidente foi registrado às 12h30, na altura da entrada do túnel do Morro do Boi. Até as 14h, os bombeiros trabalhavam no combate às chamas no carro.

Segundo a PRF, dois homens que estavam em um Fiat Punto, com placas de Brusque, morreram no local, carbonizados. Um Sandero, com placas de Porto Alegre, e um caminhão com placas de Itajaí se envolveram na batida, mas ninguém desses veículos se feriu.

A PRF informou que o Sandero aquaplanou e acabou batendo em uma mureta. O Punto, que seguia no mesmo sentido, bateu no Sandero. Na sequência, o caminhão colidiu nos dois veículos.

Conforme a PRF, a rodovia foi interditada no sentido Norte para atender a ocorrência. Às 14h40, segundo a PRF, os veículos foram removidos e a pista foi liberada. No local, houve formação de 10 quilômetros de fila.

G1/ Fronteira Online