X

Notícias

Em estreia dramática no UFC, Saki nocauteia Frankenstein no primeiro round

Esportes, UFC
-
23/09/2017 09:57

Brasileiro cresce na segunda metade do confronto, mas não resiste à luta em pé com campeão mundial de kickboxing estreante no Ultimate

Combate.com
Legenda da foto

Henrique Frankenstein não resistiu muito tempo e foi nocauteado por Gokhan Saki no UFC Japão, na madrugada de sexta-feira para sábado, em Saitama. O brasileiro se mostrou afobado na luta e sofreu com os contra-golpes do turco, campeão mundial de kickboxing e estreante no Ultimate.

O brasileiro começou a luta utilizando uma estratégia duvidosa. Apostando na luta em pé, foi para cima com muita fome e sofreu no contra-golpe rápido de Saki: um jab, um chute alto, e dois diretos e Frankenstein acabou no chão. Inteligente, o turco esperou o pernambucano levantar e seguiu conectando golpes sem ir para o chão.

E logo quando parecia engrenar, Henrique Frankenstein foi nocauteado de maneira impiedosa. O meio-pesado da Elite Combat acertou duas joelhadas no clinche do muay thai e um cruzado para fazer Saki ficar tonto, mas o traiçoeiro campeão mundial de kickboxing explodiu um cruzado no rosto do brasileiro para encerrar a luta. Pelo Twitter, o peso-pesado Junior Cigano contestou a decisão do árbitro Greg Kleynjians.

GE