X

Notícias

Em menos de 24 horas, quatro pessoas são assassinadas em Foz do Iguaçu

Notícias, Policial
-
25/02/2018 15:27

Casos foram registrados no Conjunto Buba, no Jardim Califórnia e na Vila Portes entre a tarde de sábado 24 e a manhã deste domingo 25

Uma das vítimas mortas no Conjunto Buba tinha várias passagens pela polícia, como por tráfico de drogas e roubo (Foto: Reprodução/RPC)
Legenda da foto

Quatro pessoas foram assassinadas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, entre a tarde de sábado 24 e a manhã deste domingo 25.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h, no Conjunto Buba, quando um homem de 31 anos foi morto com vários tiros. A polícia suspeita de execução.

A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma e roubo.

Pouco antes das 21h, um homem de 41 anos foi morto também a tiros dentro de casa, no Jardim Califórnia, região norte da cidade. Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Outro homicídio foi registrado no Conjunto Buba perto das 23h. De acordo com a polícia, um idoso de 68 anos foi assassinado a facadas pela namorada, de 43 anos.

Presa em flagrante, a suspeita confessou o crime. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Foz do Iguaçu na manhã deste domingo.

E, às 7h30, um homem paraguaio aparentando ter menos de 30 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Vila Portes, próximo à Ponte da Amizade, na fronteira com o Paraguai. Na ação, outro homem ficou ferido.

G1