X

Notícias

Em pouco mais de três anos, homem mata os dois irmãos

Notícias, Policial
-
26/09/2017 19:34

João Sidnei Godinho, foi morto a facadas pelo próprio irmão

Foto: Arquivo Diário da Informação
Legenda da foto

Uma tragédia se repetiu no início da noite desta segunda-feira, 25, em Francisco Beltrão onde um irmão matou o outro a golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 18h10 no bairro Vila Nova.

No referido local Antônio Ribeiro, de 55 anos, matou com golpes de faca seu próprio irmão, João Sidnei Godinho, de 54. João chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Francisco, mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 19 horas.

Após a morte o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e rapidamente Antônio foi preso em flagrante e confessou o crime.

Tragédia se repetiu na família

No dia 10/02/2014, também uma segunda-feira, por volta de 23h40 Antônio matou com golpes de faca seu outro irmão Milton Godinho, 50 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional. Antônio foi preso na época em flagrante e colocado em liberdade posteriormente. A mãe de 93 anos estava na residência nas duas situações.

PPNews/ Fronteira Online