X

Notícias

Estudante é agredida por colegas dentro de escola em São Miguel do Oeste

Notícias, Policial
-
22/09/2017 16:03

Outras adolescentes filmaram as agressões. Episódio foi filmado por outro aluno e compartilhado em redes sociais

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Desde a noite da última quarta-feira, 20, o vídeo de uma briga dentro de uma escola está circulando em redes sociais e gerando revolta aos que assistem. Nas imagens é possível ver o momento em que duas estudantes iniciam uma discussão, que é seguida de agressões.

O fato ocorreu no corredor da Escola de Educação Básica São Miguel. As imagens foram filmadas por colegas das adolescentes que assistiram a discussão, e as agressões.

Tapas na cara, puxões de cabelo, cuspes no rosto e palavras de baixo calão são direcionados à vítima das agressões. Vários alunos assistem ao episódio e não fazem nada além ovacionar e incitar a violência.

O vídeo, que tem duração de quase três minutos, termina quando pelo menos mais duas meninas entram na briga e desferem socos, chutes e puxões de cabelo contra a jovem. A idade das envolvidas e os motivos das agressões não foram divulgados até o momento.

Posicionamento da escola

Segundo informações, a Direção da Escola São Miguel está tomando todas providências cabíveis sobre as alunas que se envolveram na briga. Segundo uma das professoras, esse é um caso isolado dentro da escola, sendo que fatos como esses não são comuns.

Por sua vez o diretor da Escola, Marcelo Teixeira, informou que as medidas foram tomadas, foi feito o registro do Boletim de Ocorrência, e o caso foi encaminhado ao Ministério Público, tendo em vista que se trata de menores. Ainda de acordo com o diretor, as pessoas que estão compartilhando o vídeo podem responder judicialmente.

WH3/ Fronteira Online