X

Notícias

Estupradores fugiram da cadeia de Dois Vizinhos, e são procurados pela polícia

Notícias, Policial
-
19/05/2017 11:48

Presos fugiram na madrugada desta sexta-feira após cerrarem as grades da cela do "seguro"

Foto: Divulgação
Legenda da foto

Dois homens, que estavam presos acusados de estupro, fugiram da cadeia pública da 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos na madrugada desta sexta-feira, 19. A fuga foi registrada por volta das 02h30, de hoje.

Segundo as informações os presos Júlio Cezar Felippe, de 21 anos e João Rodrigo Rodrigues Policena, de 39, estavam alojados em uma cela separados dos demais devido ao tipo de crimes que haviam cometido, dentre eles o estupro. Ainda de acordo com o que foi divulgado, eles teriam serrado algumas grades e conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Júlio foi preso no mês passado por assalto e estupro em Dois Vizinhos, a  vítima relatou que foi rendida na Rua Tiradentes e levada até uma estrada rural no interior de São Jorge Do Oeste e lá estuprada pelo criminoso que depois fugiu com seu veículo, ele havia sido solto há menos de 20 dias antes deste crime, depois de praticar dois roubos a veículos e estava em regime aberto.

João foi preso em Francisco Beltrão, ele era foragido do sistema prisional de Santa Catarina pela pratica de estupro e durante a abordagem policial ele também apresentou identidade falsa.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizam diligências desde a madrugada para localizar os foragidos, no entanto até o momento ninguém foi recapturado.

Informações podem ser repassadas pelo 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar.

Fronteira Online