X

Notícias

Ex-vereador é morto a tiros no interior de Bom Jesus do Sul

Notícias, Policial
-
19/05/2017 17:11

Edemar José Fiss foi encontrado já sem vida no interior de sua residência na Linha Planaltinho

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um ex-vereador do município de Bom Jesus do Sul foi morto a tiros em sua residência na Linha Planaltinho, no interior do município. O corpo da vítima foi encontrado caído próximo a sua cama, no início da tarde desta sexta-feira, 19.

A vítima foi identificada como sendo Edemar José Fiss, de 62 anos, conhecido como “Alemão”, o qual segundo informações preliminares foi atingido com pelo menos 5 disparos de arma de fogo. O homicídio teria ocorrido possivelmente durante a noite de quinta-feira.

Segundo populares o corpo foi encontrado após o filho da vítima ter ido ao local e não ter conseguido falar com o homem. Como o pai não respondeu ao seu chamado, o jovem teria acionado a polícia, que chegou ao local e ao adentrar na residência encontrou Edemar já sem vida caído próximo a sua cama.

Nossa equipe acompanhou a ocorrência e conversou com o Delegado da Polícia Civil de Barracão, Dr. Fernando Guzzi, que informou que a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) estaria descartada, “A possibilidade de se tratar de um latrocínio foi descartada com base nos dados recolhidos no local, sendo a suspeita de homicídio a principal linha de investigações. Imediatamente após saber do caso iniciamos com as diligências para identificar o autor, sendo que as primeiras testemunhas deverão ser ouvidas ainda no final da tarde desta sexta”.

Fronteia Online