X

Notícias

Fabrício Bruno brinca e diz que gol tira peso das costas: “Estavam cobrando”

Esportes, Nacional
-
19/02/2018 09:37

Após a partida, zagueiro fala da "pressão" dos amigos e empresários para balançar a rede pela Chape

Por GloboEsporte.com, de Chapecó (SC)
Legenda da foto

Fabrício Bruno deixou a Arena Condá sorrindo duplamente na tarde do último domingo. Primeiro, pela vitória diante do Avaí, na nona rodada do Campeonato Catarinense. Depois, pelo gol anotado por ele no segundo tempo da partida e que permitiu que o Verdão abrisse mais três pontos de diferença para o Leão da Ilha na classificação – agora são seis (20 contra 14).

Em entrevista à Rádio Super Condá, o zagueiro vibrou com o feito e valorizou o momento do time na competição estadual, principalmente pelo panorama favorável diante do Avaí na tabela.

– É um concorrente direto na briga pela final, abrimos seis pontos do Avaí em um campeonato extremante difícil. A equipe deles estava jogando totalmente fechada, atrás. Agradeço a Deus pela oportundade do gol e por todo o apoio da equipe – disse.

Na saída do gramado, o defensor da Chape brincou sobre o gol e disse que tirou um peso das costas após tantas cobranças para balançar as redes.

– Fico feliz pelo gol, é um gol do grupo. Meu estilo de jogo é sempre esse, de procurar me defender bem, não só eu, mas todos ali. Brincávamos que estava a hora de fazer o gol e até meus empresários mesmo me cobravam. E eu nos últimos dias passei a me cobrar mais. Quando voltei do intervalo falei que tinha tido duas chances e nada, mas na terceira não deixaria passar.

A Chapecoense terá a semana cheia antes de entrar em campo para enfrentar o Concórdia na próxima rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece na tarde de domingo, 25 de fevereiro, às 17h, na Arena Condá.

GE