X

Notícias

Família do interior de Barracão é feita refém durante assalto

Notícias, Policial
-
18/06/2018 22:17

Bandidos fugiram levando o carro da família, um trator, dinheiro e os telefones celulares

Foto: Reprodução Fronteira Online
Legenda da foto

Uma família moradora da Linha Lara no interior de Barracão, foi feita de refém na tarde desta segunda-feira, 18, durante um roubo ocorrido em sua propriedade. Segundo as primeiras informações os bandidos teriam chegado ao local por volta das 16h30, e renderam a família.

Segundo as informações seriam quatro os bandidos, que após render a família, anunciaram o assalto. Os assaltantes permaneceram por algum tempo no local, de onde roubaram cerca de R$ 4.000,00 em dinheiro e os telefones celulares das vítimas.

Do local os bandidos levaram também um trator Massey Ferguson de cor vermelha, um VW Gol, e uma GM Montana. O dono da propriedade foi levado como refém e liberado pouco depois já na BR 163, na altura da Linha Separação.

Durante a fuga pelo interior do município, na altura da linha Alto Alegre, o bandido que conduzia a camionete perdeu o controle, saiu da pista e acabou abandonando o veículo.

Mais tarde às equipes da Polícia Militar de Barracão localizaram o trator já na Linha São José.

Conforme informações da vítima, dois dos bandidos fugiram com o Gol da família.

Equipes da Polícia Militar de Barracão e Dionísio Cerqueira continuam em diligências no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo.

ENTREVISTA:

ASSALTO NO INTERIOR DE BARRACÃO

ASSALTO NO INTERIOR DE BARRACÃOFamília do interior de Barracão é feita refém durante assaltoMáteria completo no link: https://goo.gl/nRRDpq#Policial #Barracão #Interior #Assalto #FamíliRefém #PMDionísioCerqueira #PMBarracão #FRONTEIRAONLINE #VC24HBemInformado

Publicado por Fronteira Online em Terça-feira, 19 de junho de 2018

 

Fronteira Online