X

Notícias

Filho de deputado estadual sofre acidente e é levado para hospital em estado grave

Notícias, Trânsito
-
28/05/2017 07:35

Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, foi levado inconsciente para unidade hospitalar. Outros dois acidentes foram registrados na madrugada deste sábado, 27

Anacleto conduzia caminhonete pela Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá (Foto: TVCA/Reprodução)
Legenda da foto

O filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) está internado em estado grave após se envolver em um acidente na manhã deste sábado, 27, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Anacleto Giraldelli Bezerra, de 28 anos, conduzia uma caminhonete que bateu num poste de sinalização próximo ao viaduto do Despraiado. O jovem foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

O carro conduzido por Anacleto seguia sentido Bairro Santa Rosa, quando bateu no poste de sinalização. O acidente foi registrado por volta de 6h [horário de Mato Grosso].

Após o acidente, o jovem ficou preso às ferragens e a lateria precisou ser cortada para a retirada de Anacleto. Ainda no local, a vítima foi estabilizada e, em seguida, levada para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Depois dos primeiros atendimentos, Anacleto foi transferido inconsciente para um hospital particular. O atual estado de saúde ele não foi informado.

Na internet, o parlamentar confirmou o acidente e pediu orações para o filho. “Obrigado a todos que estão juntos comigo em orações. Deus está no comando”, declarou.

Outros acidentes

Além do acidente com o filho do deputado, outros dois acidentes foram registrados neste sábado.

Em um deles, também na Avenida Miguel Sutil, o condutor de um veículo perdeu o controle do veículo e arrancou um poste de energia elétrica. O carro ficou preso em uma árvore e quase caiu de um barranco. O motorista fugiu do local.

Pouco tempo depois, o pai dele foi ao local do acidente para realizar a retirada do carro. Ele não informou o motivo do acidente.

No outro acidente, um carro capotou nos trilhos do Veículo Leve sob Trilhos (VLT) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O condutor do veículo não teve ferimentos e foi retirado de dentro do veículo pelos amigos. As causas do acidente não foram divulgadas.

Motorista capotou nos trilhos do VLT, em Várzea Grande (Foto: TVCA/Reprodução)

Motorista capotou nos trilhos do VLT, em Várzea Grande (Foto: TVCA/Reprodução)

G1/Fronteira Online