X

Notícias

Fotógrafo é contratado para registrar pedido de casamento e clica casal errado

Bizarro
-
14/05/2017 11:03

Um fotógrafo americano foi contratado para fotografar um pedido de casamento na famosa rocha Whitaker Point, na floresta de Ozark, em Arkansas, mas um atraso do casal causou uma grande confusão

Jacob Peters fotografou o casal errado por engano Foto: Reprodução/Jacob Peters/Facebook
Legenda da foto

É que o fotógrafo Jacob Peters chegou no horário combinado e encontrou um outro rapaz pedindo a namorada em casamento e fotografou a dupla errada.

Jacob escalou por uma hora e meia até chegar no local combinado, carregando 13 kg de equipamentos fotográficos. Então, ele esperou o casal chegar. Cerca de 20 minutos após o horário combinado, um casal apareceu. O homem pediu a mulher em casamento exatamente como o cliente havia combinado com Jacob: ao nascer do sol. Após registrar o momento do casal, o fotógrafo resolveu não os incomodar e deixá-los curtir o momento.

“Eu acordei às 2h30 da manhã e fui subir a Whitaker Point. Cheguei lá por volta de 4h45. Por volta das 6h17, um jovem casal apareceu. Eram eles! Tinha certeza! Um pouco atrasados, mas não muito. Fiquei aguardando um pouco e, então, acontece. Ele ajoelhou e abriu a caixinha, mostrando para ela um anel. Ela começa a chorar, o abraça e obviamente diz que sim. Fiquei cerca de 10 a 15 minutos tirando fotos deles. Eles, então, sentaram para assistir ao nascer do sol e eu, vendo que meu trabalho estava feito, resolvi ir embora” – escreveu em seu Facebook.

Ao chegar em casa, porém, Jacob enviou uma mensagem ao cliente dizendo que as fotos tinham ficado incríveis.

“Cheguei em casa por volta das 09h00 e enviei uma mensagem de texto dando os parabéns e dizendo que as fotos ficaram lindas! Disse que tinha ficado feliz que tudo tinha funcionado e, em seguida, fui tirar um cochilo pois estava cansado. Quando acordei, vi a mensagem dele dizendo: ‘Estou confuso. Não te encontramos e chegamos lá um pouco atrasados. Tem certeza que éramos nós? Eu estava com uma camisa xadrez azu”. Foi quando percebi que depois de seis horas e meia e 450 fotos, havia fotografado o casal errado”, escreveu.

O fotógrafo não explicou qual o desfecho da história com o cliente que o havia contratado para fazer uma surpresa para a namorada. No entanto, começou uma busca pelos noivos que ele acabou fotogrando para lhes dar de presente as imagens. Com a ajuda das redes sociais, o casal, de Dallas, foi encontrado e entrou em contato com Jacob.

“Eles viram as fotos e entraram em contato comigo. Agora eles estão com as fotos deles, desse momento especial”, disse.

EXTRA/Fronteira Online