X

Notícias

Grávida de 5 meses morre esmagada por contêiner que caiu de carreta, em SC

Notícias, Policial
-
20/06/2018 16:53

A mulher conduzia um veículo que passava ao lado da carreta quando houve o tombamento do contêiner

Foto: Eduardo Cristófoli / NSC TV
Legenda da foto

Uma mulher de 34 anos, grávida de cinco meses, morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, na Avenida Bepe Roza, também conhecida como Beira-Rio, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 8h, em frente ao Corpo de Bombeiros. Um caminhão Scania, transitava em direção ao Centro quando, em uma curva, o veículo tombou e caiu sobre um automóvel Audi que circulava no sentido oposto.

A vítima foi identificada como Ana Paula Benaci, 34 anos. Ela estava grávida de cinco meses, segundo o advogado da família. Conforme testemunhas, no momento do acidente havia bastante neblina sobre a pista.

Segundo informações do motorista do caminhão, a carga tinha cerca de 20 toneladas de fios para indústria têxtil e seria levada para Guabiruba. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), que também fez perícia no local, o que deve ajudar a apontar as causas do acidente.

– O que a gente pode dizer, como o acidente foi aqui próximo do quartel, é que tinha muita neblina às 8h. Talvez a falta de visibilidade tenha ajudado a causar o acidente – comentou o bombeiro militar Michel de Araújo.

A Polícia Civil está investigando o caso e vai ouvir o motorista e a testemunha que o acompanhava nos próximos dias.

– A gente não pretende ouvi-los nesse momento porque ainda há uma série de medições que o IGP está fazendo. Então, a gente prefere coletar alguns dados antes de ouvi-los formalmente – diz o delegado Alex Reis, que investiga o caso.

De acordo com o delegado, o motorista do caminhão se submeteu ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

NSC TV