X

Notícias

Harley Davidson furtada em Pato Branco é recuperada pela PM em Flor da Serra do Sul

Notícias, Policial
-
31/03/2017 09:20

Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, na divisa entre Flor da Serra do Sul e Marmeleiro

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Uma moto Harley Davidson que havia sido furtada em Pato Branco, foi recuperada durante a Operação Rural Segura, realizada pela Polícia Militar na divisa do município de Flor da Serra do Sul e Marmeleiro.

Conforme as informações durante a operação, por volta das 15h30, de quinta-feira, 30, foi visualizada na rodovia BR 280 uma motocicleta Harley Davidson de cor azul, placa AHD-1177, emplacada em Pinhais (PR), a qual em consulta aos sistemas foi constatado que apresentava registro de furto/roubo com data de 23/03/2017, no município de Pato Branco.

Imadiatamente foi dada voz de parada com sinais luminosos (giro flex) e sirene, no entanto o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga do local. Durante o acompanhamento tático nas proximidades do km 15, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair da motocicleta as margens da rodovia. Após a queda o condutor fugiu em direção ao mato.

Buscas foram realizadas nas proximidades, no entanto ninguém foi localizado. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Fronteira Online