X

Notícias

Homem de 48 anos morre após sofrer queda de moto na PR 182

Notícias, Trânsito
-
15/05/2018 10:41

Vilmar Martins Pereira, 48 anos, bateu a cabeça contra algumas pedras

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ
Legenda da foto

Um homem de 48 anos morreu na noite desta segunda-feira, 14, vítima de um acidente de trânsito na PR 182 em Manfrinópolis, no Sudoeste do Paraná. Vilmar Martins Pereira pilotava uma moto com placa de Pato Branco.

Segundo as informações, ele seguia sentido Manfrinópolis à Francisco Beltrão e numa curva, na comunidade de Alto Bela Vista, perdeu o controle da direção, e acabou sofrendo uma queda. A moto saiu da pista e tombou na margem da rodovia. Vilmar bateu com a cabeça em algumas pedras, e acabou morrendo.

Moradores próximos ouviram o barulho e tentaram prestar socorro, mas a vítima não resistiu. “A gente chegou aqui ele estava agonizando, daí chamamos a polícia e o Samu, mas não adiantou. Ele não aguentou nem um minuto e os batimentos cardíacos pararam”, lamentou o agricultor Fernando Zanardi.

A Polícia Militar de Manfrinópolis fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Criminalística. Após a perícia, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O laudo da perícia vai apontar a causa do acidente.

RBJ/ Fronteira Online