X

Notícias

Homem é morto e jovem baleada, no interior de Pinhal de São Bento

Notícias, Policial
-
26/02/2018 15:25

Jovem de 19 anos foi atingida por um dos disparos. Autor conseguiu fugir

Fotos: Ivânia Bonatto/ Diário da Informação
Legenda da foto

A equipe da Polícia Militar de Pinhal de São Bento, foi acionada na noite de domingo, 26, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em uma residência no interior do município. O fato foi registrado por volta das 22h20, na Linha Sede União.

Aos policiais o solicitante disse que havia ouvido os disparos de arma de fogo próximo a residência de sua filha, ele teria ido até o local para verificar o que havia acontecido, sendo que ao adentrar na residência encontrou sua filha e seu genro, feridos por tiros. Ainda de acordo com o homem, ao se aproximar da casa ele conseguiu ver seu ex-genro fugindo do local.

O homem então teria acionado a equipe da Polícia Militar e a ambulância. No local foi constatado que o jovem, identificado como Roberto Martins, de 25 anos, estava sobre a cama já em óbito, a mulher, uma jovem de 19 anos foi ferida nas costas, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Maternidade Santa Rita para atendimento médico.

Após a confirmação do óbito o local foi isolado e dado aviso aos demais órgãos correspondentes, Polícia Civil, Criminalística e IML.

De acordo com as informações, no local foram encontradas várias capsulas de pistola aparentemente de CAL.9mm. buscas foram realizadas pelas equipes, no intuito de localizar o suspeito, no entanto, ele não foi encontrado.

Após os procedimentos o corpo foi recolhido ao IML para necropsia. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fronteira Online