X

Notícias

Homem é preso após estuprar e empalar a companheira dele com galho seco

Notícias, Policial
-
24/09/2017 21:09

Vítima relatou que mantinha relacionamento com o autor há 10 dias; neste sábado, ele se revoltou quando ela se negou a manter relações sexuais. Caso ocorreu em MG

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um homem, de 44 anos, foi preso neste sábado, 23, após estuprar a companheira dele em São Francisco, no Norte de Minas; ele ainda empalou o ânus da mulher com um galho seco. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi no Bairro Sobradinho.

A vítima, também de 44 anos, afirmou aos militares que mantinha um relacionamento há 10 dias com o autor e neste sábado ele tentava manter relação sexual com ela. Como ela se negou, o autor se revoltou e a estuprou.

Após o estupro, segundo a PM, o autor pegou um galho seco empalou a vítima. Depois de algum tempo empalada, a vítima pediu ao autor para que ela pudesse ligar para alguém à procura de ajuda. O autor permitiu, mas logo após a ligação passou a espancá-la com socos e chutes. Momentos depois ela foi liberada.

Os militares afirmam que receberam a denúncia sobre uma mulher andando nas ruas do bairro com marcas de espancamentos. Os policiais foram ao local, mas não encontraram os envolvidos. Eles continuaram o rastreamento e, no início da noite, encontrou a vítima e o autor em um lote vago, próximo ao local do crime. A vítima relatou o crime e o autor foi preso.

A mulher foi levada ao hospital da cidade, onde exames confirmaram as lesões, segundo a PM. O homem foi encaminhado à delegacia de Januária.

G1