X

Notícias

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, em São Miguel do Oeste

Notícias, Policial
-
17/09/2017 09:51

Autor teria usado uma pistola .40, para ameaçar a esposa de morte

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 16, após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Salete em São Miguel do Oeste. Segundo as informações o homem estaria armado e ameaçando a esposa.

No local a equipe se deparou com um homem alterado, e irritado com a presença dos policiais, neste momento uma mulher com o filho de 3 anos no colo correu pedindo ajuda e dizendo que seu marido tinha uma arma.

Durante as buscas no interior da residência, dentro de um dos quartos, foi encontrada uma pistola PT100 Plus .40, com 15 munições e a numeração raspada além de certa quantidade de dinheiro.

Aos policiais a mulher disse que estava com o filho do casal no colo, momento em que o apontou a arma para sua cabeça, dizendo que mataria os dois.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que resistiu, sendo então utilizado dispositivo elétrico incapacitante “Taser”, para lograr a imobilização, sendo então preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, violência doméstica, ameaça, desobediência e resistência.

Fronteira Online