X

Notícias

Homem é preso por violência doméstica, em Barracão

Notícias, Policial
-
22/08/2017 22:05

Homem foi preso no final da tarde desta terça, no Bairro Jardim Vale do Capanema

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira, 22, no Bairro Jardim Vale do Capanema, em Barracão. A prisão ocorreu por volta das 18h10, após a Polícia Militar receber a informação de que no referido bairro, uma mulher havia sido agredida pelo namorado.

De posse dessas informações a equipe se deslocou ao referido bairro, onde de acordo com a vítima, uma mulher de 28 anos, havia sido agredida pelo namorado de 33, com socos na cabeça. Ainda de acordo com a mulher, o agressor teria lhe agarrado pelos cabelos e arrastado pela rua. Logo após as agressões o homem se evadiu do local.

No local a equipe orientou a vítima quanto os procedimentos, sendo a mulher encaminhada ao hospital de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

Na sequência durante patrulhamento, a equipe reconheceu o veículo do agressor, um Audi A4 placas de Santa Helena (PR). Procedida a abordagem, sendo que o condutor resistiu à prisão, e aparentava estar bastante alterado e em visível estado de embriaguez.

Após procedimentos no local o homem foi conduzido ao pelotão da Polícia Militar de Barracão, onde foi oferecido o teste do bafômetro o qual foi realizado e apontou 0,70 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante. O veículo também foi apreendido e encaminhado pelo guincho ao pátio do pelotão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de violência doméstica, lesão corporal, e embriaguez ao volante. Posteriormente o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão, para os demais procedimentos.

PRISÃO EM BARRACÃOHomem é preso por violência doméstica

تم نشره بواسطة ‏‎Fronteira Online‎‏ في 22 أغسطس، 2017

Fronteira Online