X

Notícias

Homem em surto ateia fogo e destrói residência no interior de Bom Jesus do Sul

Notícias, Policial
-
27/09/2017 12:21

Completamente descontrolado homem entrou em um açude e ameaçava se matar

Fotos: Marco Engel/ Fronteira Online
Legenda da foto

Após um surto, um homem ateou fogo em sua própria residência e em um galpão de sua propriedade, no interior de Bom Jesus do Sul. O fato teve início por volta das 08h50, desta quarta-feira, 27.

Segundo as informações, o homem identificado apenas como Eusterio, teve um surto e acabou ateando fogo em sua residência e em um galpão de sua propriedade. Ele ainda teria colocado fogo em uma estrebaria onde estavam várias vacas.

Após iniciar o incêndio, o homem pegou uma faca e entrou em um açude, ameaçando tirar a própria vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o combate às chamas, enquanto que equipes da Polícia Militar e Civil de Bom Jesus do Sul, negociavam com o homem para ele se entregar.

As negociações se estenderam por toda a manhã desta quarta. À pedido da família e da polícia nossa equipe saiu do local.

Maiores informações serão repassadas no decorrer desta quarta.

Confira o vídeo:

FORA DE CONTROLE

FORA DE CONTROLEHomem em surto ateia fogo e destrói a própria residência, no interior de Bom Jesus do SulCompletamente descontrolado homem entrou em um açude e ameaçava se matarMaiores informações, na sequência, em nosso site: www.fronteiraonline.com.brFronteira Online, você 24h bem informado!!

Publicado por Fronteira Online em Quarta-feira, 27 de setembro de 2017

 

Confira as fotos:

Fronteira Online