X

Notícias

Homem mata a mulher a facadas e em seguida tira a própria vida

Notícias, Policial
-
25/05/2017 15:25

Crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, em Dois Vizinhos

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um homem matou a companheira e depois tirou a própria vida em um fato registrado no início da manhã desta quinta-feira, 25. O crime aconteceu por volta das 6h40 na Rua dos Girassóis, Bairro Jardim da Colina, em Dois Vizinhos.

Segundo informações, João Paulo Ribeiro Vieira, de 62 anos, discutiu com a companheira Cladir Fátima Polo Fabiane, de 54 anos. Após a briga, João, conhecido como “Gaúcho”, desferiu várias facadas em Cladir que caiu na porta da casa. Após cometer o crime, ele tentou degolar-se com a faca e como não conseguiu, foi até ao porão da uma residência vizinha que está abandonada e cometeu suicídio por enforcamento.

Momentos antes de ser morta, Cladir e sua filha teriam gritado por socorro diversas vezes, mas nenhum vizinho atendeu ao chamado. Após a morte da mulher uma moradora das imediações ouviu os gritos da adolescente e foi até a residência. Ao se deparar com a situação imediatamente acionou a Polícia Militar que compareceu ao local.

O local foi isolado e acionado a Polícia Civil e a Criminalística para realizar o trabalho de perícia. Em seguida os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Policia Civil já deu inicio as investigações para conclusão do inquérito que vai apontar as causas da tragédia.

Foto: Neemias Rodrigues

Foto: Neemias Rodrigues

PPNews/ Fronteira Online