X

Notícias

Homem morre esmagado por veículo em São Miguel do Oeste

Notícias
-
08/09/2017 11:24

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução Facebook
Legenda da foto

O feriado de sete de setembro foi marcado por uma fatalidade em São Miguel do Oeste. Um homem de 46 anos morreu vítima de um acidente de trabalho. O fato ocorreu por volta das 15h25 de quinta-feira, 07, na área industrial do município.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, a equipe foi acionada para atender a uma vítima de acidente de trabalho. No local a vítima, identificada como Itamar Antônio Marangoni, estaria realizando trabalhos no seu veículo, quando o mesmo caiu sobre ele.

De acordo com os socorristas, a vítima foi encontrada embaixo do automóvel, com o tórax e crânio prensado contra o solo, apresentando grande hemorragia cranioencefálica, inconsciente e com respiração agônica.

Foi utilizado um macaco hidráulico tipo girafa para ser realizado o levantamento do automóvel e estabilização com calços, para retirada da vítima, que apresentava fratura exposta grave na região posterior do crânio, corte lacerante na região frontal do crânio e suspeita de desvio de traqueia.

Após estabilização a vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional, no entanto, apesar do esforço das equipes médicas o homem não resistiu e acabou falecendo por volta das 20h30.

Fronteira Online