X

Notícias

Homem que estava com moto furtada foi preso em Marmeleiro

Notícias, Policial
-
31/03/2017 15:08

Moto foi recuperada na tarde de quinta. Homem conseguiu fugir das equipes e foi localizado na manhã desta sexta

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 31, na comunidade de Linha Manduri, um homem identificado como sendo, Delciomar Ramos da Costa, morador no bairro padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Segundo a polícia era ele que estava com uma motocicleta Harley Davidson cor azul, com placa de Pinhais furtada em Pato Branco.

A motocicleta, uma Harley Davidson foi recuperada na tarde de quinta-feira, 30, durante a Operação Rural Segura na divisa do município de Flor da Serra do Sul e Marmeleiro. O condutor fugiu da abordagem policial e acabou sofrendo uma queda. Ele abandonou a motocicleta às margens da rodovia e fugiu em direção ao mato.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30, a PM recebeu informações de que um homem suspeito estaria pedindo carona na comunidade de Linha Manduri. A equipe se deslocou ao local e deu voz de prisão ao homem que relatou que pegou a motocicleta na quinta, na Comunidade de Volta Grande do Marrecas, interior de Francisco Beltrão e receberia a quantia de R$ 500,00, para leva-la até a Argentina.

Após os procedimentos o preso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, em Marmeleiro.

Fronteira Online